terça-feira, 21 de maio de 2013

Paixão pela Vida

Dessa vida, não quero negar nem uma gota de suor sequer. Não quero economizar nenhuma lágrima. Esbanjar?! Só sorriso. Chega de nãos, de negativas, de temores... quero coragem, concordâncias, e saber dizer mais SIM's... Não quero mais nem menos. Eu quero tudo. Tudo mesmo que eu puder carregar. Conquistar o necessário. Saber dividir o que me sobra. Quero a vida com tudo que tiver que vir. Intensa. Já que não tenho a fé de outras encarnações, espero que Deus entenda meus erros, minhas sedes e precipitações... Porque eu tenho mesmo que VIVER agora. E isso faz parte do amor que tenho por Ele. Da gratidão que tenho por existir. Na vida eterna, espero poder lhe dizer o quanto O amei através de cada dia de vida e amei cada segundo da minha vida, pensando nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário